quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fusca 4x4 - Meu sonho!

Além de toda a diversão de ter um fusca, de saber que ele chega onde certos carros mais novos não chegam e de saber que posso fazer isso sem modificar em nada o besourinho, tenho um sonho! Um dia eu terei um fusca com motor todo construído de tração 4x4!

Pra fazer isso são necessárias muitas modificações e eu não sou a pessoa mais indicada para falar disso. Estive conversando com alguém da Rojão Racing e já sei que existe um desenho pra motor potente e com diferencial dianteiro, além de cabeçotes dianteiros e todo o esquema de suspensão.

Separei algumas fotos que me deixaram babando e resolvi mostrar a vocês. Alguns não precisam de muitas modificações, como a caixa de roda do fusca é bem grande e ele não tem um ângulo de direção muito amplo, não tem problema em colocar pneus maiores em um 1500 ou 1600.





Mas se você quer colocar muito estilo no seu besouro, pode fazer modificações mais brutas na suspensão, levantar e transformar ele em um legítimo 4x4! Diga-se de passagem, eu adoro isso!











Um fusca que me chamou muita atenção com alguns vídeos do youtube foi o fusca do Canal de Wans4x4. A seguir alguns vídeos dele pra vocês.


                           


                            


                             

Valeu, pessoal!!!

4 comentários:

  1. Eu estou nessa expectativa de transformar um baja documentado com tração 4x4, redução, suspensão levantada, freio à disco e snorkel.

    ResponderExcluir
  2. Galera, alguem tem um projeto da suspensão traseira e dianteira para levantar meu menino aqui?

    ResponderExcluir